Oi gente,
sou eu novamente.
Já é a segunda postagem de hoje.
Então vamos lá...
Na hora do almoço tive que ir resolver algumas questões lá no BH RESOLVE da av. Santos Dumont, 363.
Estacionei o carro na rua Guaicurus em frente a um dos muiiitttooosss "hoteis" da região.
Fiquei boba com o "engarrafamento" na escadaria de acesso.
A fila para entrar não perdia nem para as das portas giratórias banco Itaú (rsrsrsrsrs).
Isso é o que eu chamo de uma hora de almoço movimentada (rsrsrsrsrs).
Voltando ao atendimento...
fiquei boba com a rapidez e a qualidade do atendimento.
Eu fiz e protocolei a minha defesa em relação a notificação de autuação de trânsito que recebi, verifiquei minha situação junto ao ISS, retirei uma certidão de quitação plena de pessoa física e fiz outras consultas gerais.
Gastei exatos 45 minutos para fazer tudo isso.
Pode????
Não é maravilhoso?!?!?!?!?!?!?
Tenho que confessar que fiquei de queixo caído com tamanha tranquilidade e presteza.
Isso sem falar na "cara" boa do pessoal do atendimento.
E o atendimento termina com uma avaliação informatizada da sua qualidade.
Muito legal!!!
Adorei!!!
Quem te viu e quem te vê PBH.
Antes, quando eu precisava resolver qualquer coisa por lá eu até arrepiava.
Era garantia de horas perdidas inutilmente e de mal humor generalizado.
Ainda bem que as coisas mudam.
E mudaram muito por aqui, ou melhor, por lá.
Estou muito feliz com essa mudança.
Sem sombra de dúvida.
Saindo de lá fui a um posto do INSS buscar algumas informações.
Bem...
já não posso dizer a mesma coisa do atendimento.
A moça que me atendeu no setor de informações...
bem...
deixa prá lá...
Aquela cara azeda devia ser de fome (rsrsrsrsrs).
Com certeza não era de uma limonada.
A propósito...
informações recentes indicam limão para tratar mal humor.
Olha que essa não é piadinha não.
É sério!!!!
Então...
_ Libera limonada aí pro pessoal, geeeeeeennte (rsrsrsrsrsr)!!!!!!!!!!
Augusta
sou eu novamente.
Já é a segunda postagem de hoje.
Então vamos lá...
Na hora do almoço tive que ir resolver algumas questões lá no BH RESOLVE da av. Santos Dumont, 363.
Estacionei o carro na rua Guaicurus em frente a um dos muiiitttooosss "hoteis" da região.
Fiquei boba com o "engarrafamento" na escadaria de acesso.
A fila para entrar não perdia nem para as das portas giratórias banco Itaú (rsrsrsrsrs).
Isso é o que eu chamo de uma hora de almoço movimentada (rsrsrsrsrs).
Voltando ao atendimento...
fiquei boba com a rapidez e a qualidade do atendimento.
Eu fiz e protocolei a minha defesa em relação a notificação de autuação de trânsito que recebi, verifiquei minha situação junto ao ISS, retirei uma certidão de quitação plena de pessoa física e fiz outras consultas gerais.
Gastei exatos 45 minutos para fazer tudo isso.
Pode????
Não é maravilhoso?!?!?!?!?!?!?
Tenho que confessar que fiquei de queixo caído com tamanha tranquilidade e presteza.
Isso sem falar na "cara" boa do pessoal do atendimento.
E o atendimento termina com uma avaliação informatizada da sua qualidade.
Muito legal!!!
Adorei!!!
Quem te viu e quem te vê PBH.
Antes, quando eu precisava resolver qualquer coisa por lá eu até arrepiava.
Era garantia de horas perdidas inutilmente e de mal humor generalizado.
Ainda bem que as coisas mudam.
E mudaram muito por aqui, ou melhor, por lá.
Estou muito feliz com essa mudança.
Sem sombra de dúvida.
Saindo de lá fui a um posto do INSS buscar algumas informações.
Bem...
já não posso dizer a mesma coisa do atendimento.
A moça que me atendeu no setor de informações...
bem...
deixa prá lá...
Aquela cara azeda devia ser de fome (rsrsrsrsrs).
Com certeza não era de uma limonada.
A propósito...
informações recentes indicam limão para tratar mal humor.
Olha que essa não é piadinha não.
É sério!!!!
Então...
_ Libera limonada aí pro pessoal, geeeeeeennte (rsrsrsrsrsr)!!!!!!!!!!
Augusta
Comentários
Postar um comentário