Pular para o conteúdo principal

Olhos infiéis ?!?!?!?!?!???

OI gente!!!!!

Estou super feliz.

Ontem eu realizei um sonho.
Eu me dei um chuveiro de presente.

Há muito eu já ensaiava isso mas ontem foi o grande dia.

Uauuu!!!!

Meu chuveiro novo é liiiiinnnnnndddddoooooo.

Bem...

Deixa eu contar essa história.

Eu - como boa parte das brasileiras que estão na casa dos 40 e alguma coisa - não sou lá muito grande.Digamos sou de estatura média-baixa, quer dizer estatura média baixinha (rsrsrsrsrss).

Gosto de tomar meu banho morninho e depois para finalizar, adoro aquela ducha fria, bem rapidinha, porém altamente estimulante.

Pois bem...

Nesse inverno, para conseguir equilibrar isso era um tal de abre o chuveiro daqui, diminui dali, porque mudar a temperatura lá em cima (e pode por uma boa altura nesse em cima)no termostato do chuveiro é algo impossível, by myself.
Quando não há um belo e atraente companheiro tenho que solicitar ajuda ao cabide mais próximo. Aí é um tal de empurra daqui, bate dali mas, na maioria das vezes, a eficiência da empreitada é quase zero.

O próximo passo - quando eu não desisto de mudar a temperatura da água - é sair molhada, enrolar no roupão e ir até a cozinha buscar a escadinha (minha fiel companheira de muitos anos para assuntos de alto nível - rsrsrsrsrs).

Até tudo isso acontecer o relógio já correu muuuiiiiittttoooo e me deixou para trás, amargando aquele atraso desagradável.

Pois é...

Acham que eu estava brincando, quando disse que realizei um sonho???
Pois foi mesmo.
Comprei um daqueles chuveiros que o termostato fica na parede - bem ao meu alcance.Podem com isso????
Eu estou que não me aguento de felicidade (rsrsrsrsr).

Tenho que confessar que para realizar esse sonho precisei de um pequeno empurrãozinho, ou melhor empurrãozinhos:

O chuveiro do banheiro da minha filha queimou na terça-feira da semana passada. Foi um cheiro horrível de queimado que espalhou pela casa toda.

Ela passou a usar o do meu quarto.

O telefone do bombeiro caia na caixa postal direto.

Na sexta- feira foi a vez do meu pifar.

E nada de conseguir falar com o bombeiro até terça-feira. Porém ele só poderia vir arrumar na quinta-feira (ontem). Aproveitaria para finalizar alguns outros pequenos detalhes que ficaram faltando desde o mês passado quando veio para arrumar a válvula da descarga do banheiro do meu quarto e fazer alguns outros reparos.

Na sexta-feira mesmo, à noite, a vizinha do apartamento de baixo tocou o campainha aflita: estava caindo a maior "chuva" junto à porto do banheiro da área , na casa dela, exatamente no momento que eu tomava meu delicioso banho.

Resultado!?!?!?!?!?!!!!
Banho frio de sábado até quinta-feira.
E olha que durante a semana tomo banho às 5h30min da manhã.
Estava frio demmmaaaaaaiiiiissssssss, esses dias. Isso eu posso garantir.

Fora isso, mais um detalhe na lista das pequenas coisas que o bombeiro (e quebra-galho) iria fazer: rejuntar o piso do banheiro da área.


Voltando ao chuveiro...
Eu ia apenas trocar as resistências. Mas o chuveiro da filhota não tinha como. Foi perda TOTAL. Só não houve o início de um incêndio porque nossos "anjinhos da guarda" estavam de plantão.

Quando fui à loja o vendedor mostrou um lançamento deslumbrante, era um tamanho GGG de chuveiro. Imaginei logo aquele panelão desaguando suas águas sobre minha cabeça. Seria uma inundação de prazer. Nem um mísero pensamento ficaria fora d'água.

Tenho que confessar que fiquei tentada.

Além disso, era o "moço" perfeito, ecologicamente correto: no discurso economizava quase 60% de energia e água.
Uauuuu!!!!

APAIXOMEI!!!!

Não poderia existir coisa melhor.

Eu já estava quase sacando o meu cartão de crédito para liquidar com aquela questão, quando resolvi fazer a derradeira pergunta:
onde fica o controle de temperatura???

Sem o menor pudor ou dor na consciência o vendedor respondeu:
_ Logo aqui.
E apontou para o braço do chuveiro.

Só que esse aqui, podia ser logo aqui para ele mas para mim era LÁ. Lá no alto do alto novamente. Exatamente como o meu antigo.

Não!!! Essa não!!!

O meu amor a primeira vista, virou lembrança de pesadelo em fração de segundos. E meus olhos infiéis àquela paixão repentina, porém extremamente fiéis ao meu antigo desejo, voltaram-se rapidamente para o rapazinho ao lado, que exibia aquele termostato sedutor, bem ao meu alcance.

Manter a fidelidade à mim mesma foi meu grande presente do dia.


Augusta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRE!!!

  31 de dezembro,  2020 chegou ao fim. Troque a roupa de cama; Vista branco; Guarde grãos de romã na carteira; Pule as sete ondas do seu coração; Estoure champanhe; Coloque rosas brancas pela casa, Ou jogue-as ao mar; Faça suas oferendas; Toque o sino da felicidade; Povoe os céus com o brilho dos fogos, (se possível utilizando aqueles sem som,em respeito e consideração aos animais e aos mais    idosos); Abrace as pessoas que ama, mesmo que virtualmente; Construa suas metas e desejos para o próximo ano, mesmo que não realize todos. Não importa o que faça, Construa seus próprios rituais. É uma passagem importante: Chegamos ao fim, concluímos um ciclo, 2020 se despede, E 2021 chega. Estamos abrindo um ano novo. Que ele venha conduzido por todas as nossas esperanças! Minha sugestão: acenda uma vela, se possível branca, Com o simbolismo de iluminar o ano que chega, vibrar paz e o que mais você desejar. Reze! Converse com a espiritualidade que acredita! Agradeça! CELEBRE!!! Seja em grupo, se

ENGROSSANDO AS ESTATÍSTICAS

                          Esta poesia é da virada do século, do milênio, mas ainda tão atual, a pesar das circunstâncias e o  momen to planetário ser outro. Desemprego, problema mundial. Nos índices, crescimento sem igual. Taxas , números, estatísticas   preocupações, mas são só notícias de jornal.   De repente, um telefonema, uma reunião, um encontrão e de uma hora para outra, lá se está nas estatísticas oficiais. Mais um voluntário compulsório a engrossar as fileiras dos trabalhadores sem trabalho.   Estudo, curso superior, de atualização, especialização e tantos mais. Mas, que decepção, nada é suficiente. Outro curso superior, quem sabe? Inglês, informática, espanhol, fotografia, turismo, culinária. É preciso mais e mais.   Nunca pronto, nunca o perfil ideal. Falta estudo, preparação, experiência. Ou bagagem demais, caro demais. No fim, o destino um só   o olho da rua.   Na rua, todos iguais. Doutor, advogado, operário,

Despedindo de 2010 , Clip Final de Ano

Boa noite!!! Continuo contaminada pelo fechamento do ano. Que 2010 vá na paz e 2011 venha abençoado. Para celebrar mais um pouco essa passagem, vou postar aqui uma mensagem linda que uma amiga fez,  com imagens lindas e com a belíssima música Planeta Minas, do Marcus Viana. Abaixo segue o texto na integra. Feliz 2011!!! Augusta Final de ano Maria Tereza Agrello 2010 está nos seus últimos dias. Obrigada por cada aprendizado desse ano que se acaba, mesmo que muitos não tenham sido fácies. Obrigada pelas conquistas, obrigada pelas pessoas que cruzaram nossas vidas e  por aquelas que ficaram na lembrança. Obrigada pelo carinho dos companheiros de percurso. Obrigada pelos sonhos, obrigada pela concretização dos que foram possíveis, e pelas tentativas de concretização de outros tantos. Obrigada pelo tempo para ser, estar e fazer. A espiral sagrada está em movimento e... que venha 2011 com as bênçãos divinas. Que a vida aconteça em cada um de seus dia